sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira Vacina...

Gente, meu bebe ja cresceu! Nao eh mais o recem nascido enrugadinho e hoje foi tomar as primeiras vacinas. Nossa, doeu. Nao nele, em mim. Eu chorei mais q ele e nao consegui ficar segurando ele, o Rafa que ficou la. Quando fomos cortar o freio da lingua dele foi a mesma coisa. Como mae eh fiasquenta! Bom, ate agora ele nao teve nenhuma reacao, muito pelo contrario, continua sorridente e calminho. De algumas noites pra ca ele resolveu acordar e ficar conversando, as vezes resmungando. Noite passada tirei um pouco da roupa dele e ele dormiu tranquilo. Cada dia eh uma experiencia nova com o filho da gente e nao adianta alguem q nao tem filhos me dizer q entende pq eu tambem dizia q entendia e nao entendia coisa nenhuma! Descobri isso sendo mae. Alias como a gente descobre coisas sendo mae. Habilidades como escrever e empurrar o carrinho com um pe (to fazendo isso agora) e ainda fazendo "ssshhh" pro nenem dormir hahaha. Tomar banho em um minuto com o ouvido ligado na baba eletronica ou ainda conversando com o bebe na cadeirinha dentro do banheiro com a gente. Tudo a gente faz mais rapido e com muito mais prazer. Nao me lembro mais como era a vida sem o Pietro, so sei q devia ser bem sem graca!
Ja estamos conseguindo ter uma rotina estabilizada com ele. Ta bem bom!
Bom, por hoje eh isso, so vim contar mesmo da vacinacao!
beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário