terça-feira, 10 de agosto de 2010

Beirando as 40 semanas!!!

Nossa, gravidez passa voando mesmo! Parece q foi ontem q criei este blog, na inseguranca e ao mesmo tempo imensa felicidade de ter descoberto a gravidez! O medo dos 3 primeiros meses, o sono incontrolavel, a escolha do nome, a energia invejavel do segundo trimestre. As ultrasons, as mexidas do Pietro, a falta delas. A chegada do terceiro trimestre, parar de trabalhar, o cha de bebe. Muita leitura e muita conversa com amigas mais experientes. Posso dizer q estar gravida foi (e ainda esta sendo) a melhor experiencia da minha vida. Nao enjoei nadinha e nao tive problema nenhum gracas a Deus!
Amanha completamos 40 semanas. To comecando a ficar ansiosa e a questionar: Pietro e ai? hahaha... Hoje estou com uma energia otima, me sentindo muito bem e la fora ta um dia feio, chuvoso, entao ficamos em casa, eu e minha mae, fizemos faxina, bolo de laranja e, tivemos uma big surpresa: Meu tampao saiuuu... Isso quer dizer que as coisas estao andando como devem!
Segunda tivemos consulta, fizemos CTG, tudo bem com o bebe, pressao normalizada e a Sarah, minha midwife, disse pra eu praticar os 3 HOT's pra acelerar o trabalho de parto: hot bath, hot food e hot sex! Pratiquei os 3 ontem!!!
Sera q ele vem ainda esta semana???

Um comentário:

  1. Melzinha querida!!!
    Falta pouco e a certeza que temos é que:quem manda na hora de chegada do Pietro é ele mesmo.
    Deixa assim ele se mandar enquanto está aí na tua barriguinha, depois tem pai, mãe, vó, tias e etc para mandarem nele.
    Um beijo grande meus amores!!!!!

    ResponderExcluir