segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sera que chegou a hora???

Esta noite acordei mil vezes com dores na barriga, achando q era numero 2, fui no banheiro mil vezes sem nenhum sucesso... Quase 9 da manha acordei o Rafa e comecamos a marcar. Estas dores estao frequentes, mas desregulares, ai q emocao!!! Sera q estou entrando em Trabalho de Parto? Ja nao era sem tempo ne! 40 semanas e 4 dias!!! Eh uma dor na barriga q vai pras costas e pernas e passa em uma media de 30 segundos. Pelo q li acho q eh mas sabe-se la!
Ontem tivemos consulta e a midwife disse q eu ja tinha quase 3cm de dilatacao, ficou pasma por eu nao ter sentido dor ainda e disse q acha q ele vem em 3 dias! Sai de la saltitante!
O Rafa ta de ferias e hj estamos em casa, ja colocou Rita Lee no dvd pra mim e a mae ta la no outro computador. Vamos marcando as dores e vendo, so de pensar q ta cada vez mais perto de ver a carinha do meu bebe...
:-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário