sábado, 29 de maio de 2010

ULTRASOM 4D E OUTRAS NOVIDADES

Pietro, como voce eh lindo! Tem a boca do papai e o nariz da mamae!
Meu amor, domingo passado nos fomos fazer a ultra 4D pra poder ver teu rostinho e curtir mais um pouquinho este momento magico q eh a gravidez. Foi conosco a tia Ingrid alem do papai e da mamae. Nunca vou esquecer da emocao q senti quando o seu rosto foi formado na tela. Nao aguentei e cai no choro e so sabia dizer: Coisa mais linda meu Deus. Faco ideia de como sera o dia q eu te ver ao vivo! Vai ser um fiascao hahaha...
Estamos hoje com 29 semanas de gravidez, fizemos o ultrasom com 28. Percebi q desde a semana 28 eu sinto voce mexer mais e eu amooo sentir voce mexer. Estes dias foi ate engracado q deu pra enxergar de fora da barriga as bolinhas q voce fazia! Eu particularmente nao vejo nada de mal nas mexidas, ate porque sao bem sutis. Nao sinto dor, acho uma delicia a sensacao! Vamos ver se sera assim ate o final da gravidez.
Daqui 2 semanas eu paro de trabalhar. Ta sendo uma luta e tanto. Nao engordei muito nao, ate agora 6,5kg, mas me sinto muito mais pesada e devagar pro trabalho. Ser cleaner gravida requer muita forca de vontade e eu so penso em voce e em tudo q poderei comprar pra voce trabalhando ate o dia q me propuz. Alem de nao sobrecarregar o papai nas contas, nada eh facil nesta vida meu filho, mas a gente faz o melhor q a gente pode por voce. No fim tudo vai dar certo, confio muito nesta frase.
Decidimos fazer curso de hypnobirthing (pra quem nao conhece, site em ingles: www.hypnobirthing.com). Queremos muito que voce venha da forma mais tranquila possivel, de preferencia de parto normal e este eh um dos motivos q ficamos felizes por nao estar nas maos da medicina brasileira q leva a mulherada pra cesarea sem razao nenhuma e q coloca medo nas mamaes q sao sim muito capazes de passar pela experiencia do nascimento por vias naturais. Sei q se fizermos cesarea aqui sera por extrema necessidade! Por isso traabalharemos juntos, eu, voce e o papai na hora H! Hoje em anexo vai um pedacinho do video da ultra!
Te amamos nosso pequeno tesourinho!
Obrigada por voce existir, te gerar esta sendo uma honra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário