domingo, 9 de maio de 2010

Meu Primeiro Dia das Maes

Bebe,

Hoje eh dia das maes! Eh o primeiro dia das maes da sua mamae e o ultimo sem conhecer teu rostinho e te pegar no colo. Acordei as 6 da manha pra ir ao banheiro e quando deitei de novo voce mexia, chutava, pulava, acho q desejando um feliz dia pra mamae. Fiquei bem quietinha pra sentir voce melhor, ja q voce eh muito discreto nos chutes.
Passamos um dia muito legal, fomos na casa da Fabiola comer churrasco e conhecemos um novo casal de brasileiros bem legais. Ganhei de voce e do Papai um foot spa pra relaxar os pezinhos doloridos da mamae nesta etapa final da gravidez (e usar sempre q quiser claro). Eu adorei!!!
Muita gente me ligou e me felicitou por este dia, fiquei muito feliz e orgulhosa por saber q ja sou MAE! Eh muito magico tudo isso.
Teu quartinho vai comecar a ser arrumado pois a Vana e o Dani ja sairam daqui pra outro ap, to louca pra ver como vai ficar tudo pra te esperar!!!
No mais eh isso, quarta temos consulta de pre natal e ja marquei a 4D pra tentar ver teu rostinho, mal posso esperar!

Te amo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário