sábado, 17 de abril de 2010

Nao canso de olhar...

Oi pessoal q nos visita, oi amor da mamae!
Hoje vamos postar o teu video da ultra de 20 semanas, editado, pq durava 20 minutos e nao tinha som, entao coloquei a musica q eu canto pra ti quase todos os dias e q foi inspiracao para o nome deste blog!!!
Tenho me sentido muito bem. Ate agora so engordei 6kg (estamos com 23 semanas de gravidez), esta dentro da media, nao esta ruim nao! Tambem isso nao me preocupa muito, somente pela tua saude, o meu corpo recupero depois!
Pietro, como eu te amo, cada dia mais. Sinto voce mexendo dentro de mim e isso nao tem preco. Voce parece comportado pq nao faz muuuita bagunca na barriga da mamae nao! Eu ate te peco pra mexer mais!
Comprei ontem o kit pra fazer luzes no cabelo pq a raiz preta esta com quase 1 palmo hahaha... E a medica liberou as luzes com touca! :-)
Amanha vamos ao Baby & Kids Market, dizem q la tem maravilhas a otimos precos... Vamos conferir!
No mais por hoje eh isso!
Ai vai, o video q eu nao canso de olhar... Amooo muito ...s2...


Um comentário:

  1. Incrível, o milagre da vida! Ele fica se mexendo lá dentro, como que reclamando, me deixem dormir! Lindo, emocionante.

    ResponderExcluir