quinta-feira, 25 de março de 2010

Pietro Gazen Aresso

Meu amor, sabado nos te vimos de novo no ultrasom, eh sempre muito emocionante te ver mexendo e crescendo lindo e saudavel. Confirmamos e es o Pietro mesmo, o papai nao cabe em si de orgulho do filhao. E eu sou abencoada por ter 2 principes encantados so pra mim!!!
Bom, nos ja haviamos escolhido teu nome, aqui na Australia pode-se escolher q sobrenome usar. Achamos q ficou lindo e forte e queremos que voce fique muito feliz com a nossa escolha. Mas ja deu o q falar, entao vou escrever aqui, embora saiba q nao devemos explicacoes da nossa vida a ninguem, sobre a escolha do teu nome.
Bom, Pietro foi pura inspiracao.Vi o dindo Victor falando de um menininho lindo chamado Pietro, q mora la na Nova Zelandia, dai pensei "Pietro eh um nome lindo" e falei pro teu pai. Ele tambem gostou e decidimos q ia ser Pietro mesmo. A maioria das pessoas adorou!
Sobre a escolha dos sobrenomes: O Papai tem duas familias: Masutti e Aresso. A mamae tb: Gazen e Mesquita. Na mistura dos sobrenomes gostamos mais da combinacao Pietro Gazen Aresso. Nao existe na verdade um motivo especial, foi consenso meu e do papai, e assim sera. Acho q tem pessoas q nao gostaram, mas infelizmente nao podemos agradar a todos, eu e o papai nao cometeriamos a cafonice de colocar um nome compridezimo em ti simplesmente porque nao gostamos de nome comprido. Nao sao preferencias. Nao sao provocacoes. Nao tem misterio nenhum, embora tenha gerado mil perguntas (pq nao o outro sobrenome?), ficou apenas da forma q achamos mais bonito. Eu e teu pai nao nos importamos com "esta levando o nome da familia tal", nos temos agora a nossa familia se formando e o q importa eh a nossa felicidade e o nosso amor.
Filho, voce eh o centro da nossa vida agora e sinceramente nao estamos nos importando se vao se ofender com nossas escolhas, isso eh tao banal, a nos so importa a tua felicidade!
Tu vais ter uma vida linda meu amor, tens pessoas muito especiais nas tuas familias, tenho certeza q amor nao te faltara nunca.

No proximo post coloco o video do ultrasom!!!

Beijos e muita paz no coracao de quem nos le!

Nenhum comentário:

Postar um comentário