sábado, 11 de junho de 2011

To de volta!

Nossa, alguns meses sem escrever me fizeram me sentir abandonando o blog. Mas estou aqui de volta, cheia de novidades, ate porque, nesta fase, novidade eh o q nao falta! Vou contar aos poucos tudo q esta acontecendo na nossa vida. Voltamos do Brasil depois de 2 meses de ferias com a familia! Foi tudo muito magico, muito bom. Eu pensei q o Pietro fosse ficar bem, mas nao tao bem quanto ele ficou. Ele estava muito feliz. Foi no colo de todos, sempre sorridente, dormia bem, comia bem e desenvolveu muitas habilidades novas: Engatinhar com toda a velocidade que ele pode, ficar em pe (comecou na praia imitando o amiguinho Erick), conversar. Disse sua primeira palavra: "boboh" para a minha mae. Ela quase morreu de emocao. Merecido este premio a esta voh tao dedicada ao netinho. O Pietro eh simplesmente louco por ela.
Bom, no Brasil ele foi o centro das atencoes, ganhou muitos presentes e muito carinho de toda a familia e ate mesmo de quem nao era da familia. Tiveram pessoas q nao vimos, de repente por nao levar a serio quando eu disse q nao ia viajar mais com ele (justo, depois de 24h de voo, quem quisesse nos ver, sabia onde era a casa da minha mae). Sorte de quem foi. Viu um bebe alegre e que enche a casa com seu agito!
O Pietro conversava com o papai quase todos os dias pela webcam, ele adora internet! Alias ele AMA qualquer tela. Ele sabe brincar no ipad, iphone e computador. Mais assustador: Aos 9 meses, sabe q ipad e iphone se toca na tela e computador, nas teclas... Se ele nasceu nesta era, nada mais normal ne!
A volta pra Australia foi tranquila, vim sozinha com ele no voo. Mas me deram 3 assentos livres e um bassinet. Foi beeeem de boa. E em Sydney conheci um anjo chamado Cinthia q me ajudou com as malas e com o Pietro ate a hora de embarcar pra Melbourne. Obrigada de novo querida! Chegar aqui, ver o Rafa e estar em casa novamente foi muito bom. Porem a readaptacao a vida dificil q temos foi terrivel. Cheguei a cogitar estar com Depressao Pos Parto de tao triste q fiquei. Mas fui me acostumando e agora estou bem melhor. Vida de mae + dona de casa sem ninguem eh bem dificil. No Brasil eu tinha tudo, alem de pessoas a minha volta. Foi bem dificil me ver sozinha de novo. Estes dias, por coincidencia, ate li uma reportagem onde dizia q solidao faz tao mal a saude quanto obesidade. Faz mesmo, eh horrivel viver so!
Por hoje fico por aqui, depois de toda a demora a escrever, ainda tenho muitas novidades.
No proximo post vou contar as novidades atuais e sobre nossa viagem a Queensland, num resort paradisiaco!

beijaooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário