sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEUS CHAS DE BEBE

Ando preguicosinha, mas nao quero parar de escrever aqui nao! Tivemos 2 chas de bebe, um aqui na minha casa, e outro no Brasil, na casa da minha mae, onde eu e o Rafa participamos pela Web Cam! Nunca se viu um cha de bebe tao moderno! hehehe
No daqui vieram as minhas amigas queridas, fiz so pra meninas, foi divertidissimo, me fizeram dancar na boquinha da garrafa, engatinhar, pintaram toda a minha barriga e alem de tudo me fizeram enfiar a cara no acucar pra resgatar meu anel... Foi muito legal e, de quebra, ganhei muitas fraldas e lembrancinhas q amei!!!
No do Brasil foi bastante gente. Mais amigas da minha mae. Eu adorei participar pela webcam. Cada uma foi falar comigo e me mostrar o presentinho do Pietro. Senti muito forte o carinho delas, encheu meu coracao, eh sempre muito legal receber amor assim!
Bom, ganhamos muitas coisas! Minha mae chega daqui 20 dias e uma das malas dela, enorme por sinal, eh so de coisas do Pietro! Essa vovo eh muuuito coruja, espero q o Pietro espere por ela!
Tenho me sentido estranha nos ultimos dias. Nao sei se ele encaixou, nao sei se eh pq o grande dia esta se aproximando, so sei q eu to muito tranquila e certa de q teremos um lindo parto. Nao tenho medo e estou bem informada, o q eh muito importante na hora H, saber como nosso corpo funciona! Cirurgia nunca combinou comigo, morro de medo de anestesia e intervencoes, entao to no lugar certo, onde so cairei na faca caso seja extremamente necessario, do contrario sera tudo como queremos: nascimento saudavel e natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário