domingo, 21 de fevereiro de 2010

Chutao no Papai

Bebe, ontem voce divertiu o Papai e a Mamae. O papai queria me namorar, veio chegando, dando beijinhos, quando de repente... Um enorme de um CHUTE. Bem onde o papai estava. Eu fiquei louca dizendo: "Amor o nene mexeu, sente aqui..." Ele botou a mao e nao sentiu, ainda nao eh possivel sentir por fora, so eu sinto. Caimos na gargalhada...
Que bebe ciumentinho, correu o papai! Tadinho do papai, tao querido e amado com a gente...
Bom, minha barriga fez um booom... Cresceu bastante! Agora to parecendo gravida mesmo. Fora q entrei no segundo trimestre, eh uma delicia, o sono foi embora e o mal humor tb. Talvez fosse pela abstinencia do cigarro tambem. So sei q me sinto melhor agora.
Me ligaram do hospital, meu pre natal ja esta agendado, fiquei tao aliviada... Cada vez q ia num medico era uma tristeza... Um pior q o outro.
Enfim...
Amooo estar gravida, se gravidezes fossem todas como a minha, nossa, o mundo seria feito so de mulheres gravidas!

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário