domingo, 13 de dezembro de 2009

Nao parece Verdade

Meu bebe,
Comeco este blog hoje, dia 14 de dezembro de 2009, para te contar como eh a sua familia, q ja te espera com muito amor e carinho. O papai eh um gato, ele eh alto, tem olhos verdes e alem de lindo, eh uma pessoa q todos gostam, conta muitas piadas e eh muito inteligente. Ele eh louco por filmes, sabe tudo sobre todos eles e acabou agora mesmo o curso de animacao 3D aqui na Australia, q era o sonho da vida dele. A mamae eh baixinha, uma gata tambem hehehe, faz luzes o cabelo, tem um monte de amigose adora conversar. O sonho da vida dela eh ver o teu rostinho.
Nenem, nos estamos muito felizes com a surpresa que voce nos fez. Nao sabiamos q estavas aqui, a descoberta foi engracada, vou te contar. Eu estava indo pro trabalho na sexta-feira, comprei um exame de gravidez, resolvi fazer antes de trabalhar pq estava fumando e, caso voce estivesse aqui, era necessario parar o quanto antes. Eu desconfiava, mas nao tinha certeza de nada, pq minha menstruacao costumava atrasar por diversos motivos. Fui ao banheiro e constatei a gravidez. Nossa nenem, desculpa pela choradeira da mamae, foi so pelo susto do momento, a gente sempre programou a tua vinda pra quando pudesse te dar tudo de bom. O papai soube quando chegou do trabalho, ele ria nervoso, falava pra eu parar de chorar q estava tudo bem, ficamos olhando pro nada por um tempo, viajando em pensamentos de como nossa vida estava, a partir daquele momento, tomando um novo rumo, com prioridades voltadas somente pra voce. Fizemos mais 2 exames, os 3 positivos. Resolvemos contar para as familias. Todos vibraram muito, cada um a sua maneira. A vovo Fatima ficou doida, contou pra todo mundo e mandou uma mensagem que fez a mamae chorar, vou te mostrar, olha que linda:

"Meu (minha) Neto (a): Aqui estou eu perplexa com a tua chegada. Curtindo pensamentos cheios de carinho, sonhos e modelando sua carinha na minha imaginacao. Eu nada sabia dessa estoria de ser avoe a noticia veio, literalmente, pela barriga de sua mae. Sai por ai contando para esse mundo q voce ja vinha vindo. Fiquei feliz por ver sua mae tao feliz. Olha, meu amor, seja muito bem-vindo por estas bandas de ca,chegue animado (a), confiante, q estamos esperando por voce. Traga em suas maos esperanca, em seu coracao traga amor. Encante todos por aqui e saia pela vida a procura da sua verdade. E, embora distante de sua mae, vou estar sempre por perto e pode vir pra casa da vovo quando a vontade de me ver nao passar de jeito nenhum. Eu nada entendo dessa estoria de ser avo, masvoceja esta para chegar pra me ensinar e estou pedindo a Deus q Ele lhe proteja e ande lado a lado com voce. Bjs da sua vovo"

O papai escolheu dois padrinhos pra voce e a mamae tb. Os escolhidos do papai serao a Simone e o Vitor, e os da mamae serao a Deia e o Victor, voce tera 4 padrinhos meu amor. A Dinda Deia tb mandou uma mensagem que fez a mamae chorar, alias a mamae esta muito chorona, dizem q eh assim mesmo.Vou te mostrar a mensagem agora da dinda Deia:

"A Noticia eh fresca, e talvez por isso mesmo minha ficha ainda nao tenha caido. Nao consigo lembrar de ninguem que desejasse tanto um dia ser mae como tu. Certamente tu nasceu para isso e agora Papai do Ceu te consedeu este presente e tu vais ter a felicidade e o maior prazer do mundo de carregar nos teus bracos o teu nenem, aquele q tu vais amar de forma incondicional e para sempre. Ainda eh apenas um 'serzinho' mas isso ja eh o suficiente para ama-lo mesmo antes de conhece-lo. Os proximos 8/9 meses parecerao uma eternidade mas curta muito, sem pressa, cada etapa da sua barriguinha crescendo e cada sinal q seu bebe vai dar nesse meio tempo, pq depois da uma saudade da barriga! Minha lindonaca, obrigada por este presente de final de ano. O teu sonho era de ser maeeem consequencia deste teu sonho, o meu era de ser madrinha do teu bebe. Muita saude pra ti e pro nosso nenem. Amo voces incondicionalmente."

Ta vendo bebe, como voce ja eh amado ou amada. Mamae e papai nao fazem a menor ideia se voce eh menina ou menino, hoje vamos saber quanto tempo faz q voce esta aqui dentro, mas nos temos quase certeza do momento em que fostes feito: Foi uma noite muito especial, nos estavamos ouvindo Marisa Monte... Tudo indica q foi neste 23 de novembro que voce deu um novo sentido as nossas vidas.

Mamae recebeu muitas mensagens lindas, com o tempo vou colocando aqui pra voce ver.

Ja te amamos muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário